O Técnico de Comunicação e Serviço Digital assegura a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.
TÉCNICO
Comunicação e Serviço Digital
PERFIL PROFISSIONAL
O que é.
O que faz.
- Participa na organização e operacionalização dos contextos e eventos que visem a promoção comercial ou institucional.
- Participa na concepção, produção e selecção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia necessários para a relação com os públicos em operações promocionais.
- Participa na concepção e finalização de campanhas de publicidade e coopera com os diferentes suportes de comunicação.
Onde pode trabalhar.
Empresas de serviços, indústria e comércio que optem por soluções de comunicação, com o cliente, suportada pela Internet e através de vários meios digitais.
Associações comerciais e empresariais.
Gabinetes de comunicação e marketing digital de instituições publicas e privadas.
Trabalhador independente.
Associações comerciais e empresariais.
Gabinetes de comunicação e marketing digital de instituições publicas e privadas.
Trabalhador independente.
PLANO DE ESTUDOS
3 ANOS
3440 HORAS
SOCIOCULTURAL
320h Português.
220h Língua Estrangeira I ou II - Inglês.
220h Área de Integração.
100h Oferta Escola.
140h Educação Física.
220h Língua Estrangeira I ou II - Inglês.
220h Área de Integração.
100h Oferta Escola.
140h Educação Física.
CIENTÍFICA
200h Matemática.
200h Economia.
100h Psicologia.
200h Economia.
100h Psicologia.
TÉCNICA
225h Comunicação e Serviço Digital.
475h Gestão e Organização Comercial.
400h Comunicação e Serviço ao Cliente.
100h Língua Espanhola
840h Formação em contexto de trabalho.
475h Gestão e Organização Comercial.
400h Comunicação e Serviço ao Cliente.
100h Língua Espanhola
840h Formação em contexto de trabalho.