• 30 anos de ensino profissional

alunos da etap valença estagiaram e foram “braço direito” nas maiores empresas nacionais

Durante o mês de novembro vários alunos da turma de Técnico de Gestão- 12º ano, da ETAP – unidade de formação de Valença, participaram na iniciativa “Braço Direito” promovida pela Junior Achievement Portugal (JAP), em empresas de grande dimensão tanto a nível nacional como internacional.

Portugal Telecom, EFACEC e SONAE, “abriram as portas” e receberam os nossos alunos para realizarem o estágio.

Foram selecionados pela JAP para participarem nesta iniciativa os seguintes alunos:

Micael Almeida foi “Braço Direito” de Júlio Moreira, responsável da Área Comercial de Clientes PME, na Portugal Telecom.

Esmael Rodrigues foi “Braço Direito” de Ana Sofia Pereira, Criativa Designer Assistente – Apoio nas funções do Departamento de Sustentabilidade da EFACEC.

Patrícia Costa e Jéssica Sousa foram “Braço Direito” de José Barradas, Diretor de Entreposto na SONAE.

Jéssica Gonçalves foi “Braço Direito” de José Pedro Oliveira Vigário Santos, Coordenador de Compras (supply-chain) da SONAE BUSINESS CENTER. A área de Supply Chain é responsável pelo abastecimento de todos os produtos comercializados nas lojas e desta forma tem uma importância extrema em todos os processos relacionados com o retalho moderno.

Tatiana Lopes foi “Braço Direito” de Sónia Carvalho, da SONAE, Visual merchandiser da Zippy: responsável pelo envio de instruções de implantação de coleção/campanhas.

Os restantes alunos aguardam a oportunidade de também participarem nesta iniciativa que em muito contribui para o seu enriquecimento pessoal e profissional.  

 

Cristina Matos | Diretora de Curso TG 12º