• 30 anos de ensino profissional

Colóquio “Rally de Portugal”

No passado dia 20 de março de 2015 e no âmbito da Prova de Aptidão Profissional, o aluno Rafael Nova, finalista do curso Técnico de Receção da ETAP – Escola Profissional, U. F. de Viana do Castelo, organizou um colóquio subordinado ao tema “ Rally de Portugal”. Neste colóquio foram oradores os pilotos e empresários João Traila e Pedro Sá, tendo abordado diversos temas como a paixão pelo desporto motorizado, os requisitos necessários para participar num rally, o regresso da prova do Campeonato Mundial de Rallies ao Norte de Portugal, os custos associados a este desporto e experiências mais marcantes da vida desportiva destes pilotos.

De seguida, a plateia colocou diversas questões aos dois convidados, e foi visível o interesse suscitado e a ativa participação do público.

Com este colóquio, o aluno Rafael Nova procurou conhecer a perspetiva daqueles que estão mais diretamente envolvidos no evento e no processo de participação, bem como avaliar o interesse do público no respeita a este tema.

O aluno agradece aos dois pilotos convidados, Sr. João Traila e Sr. Pedro Sá, e a todos aqueles que assistiram, pelo apoio e participação, pois de outra forma não teria sido possível realizar esta atividade prática com sucesso.