• 30 anos de ensino profissional

exposição coletiva “16 fotógrafos, 16 reportagens”

No dia 2 de maio, no Fórum Bienal de Cerveira, teve lugar a inauguração da exposição coletiva de fotografia “16 fotógrafos, 16 reportagens”, apresentada pelo curso Técnico de Fotografia da ETAP- Escola Profissional, unidade de formação de Vila Nova de Cerveira no âmbito dos trabalhos da Prova de Aptidão Profissional.

A cerimónia de abertura contou com a presença da Dra. Sandra Pontedeira, vereadora da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Dr. José Luís Presa, Diretor da ETAP que elogiaram o profissionalismo, o empenho e dedicação dos alunos na realização dos trabalhos.

Para além de convidados, na cerimónia de abertura estiveram presentes alunos dos cursos de Técnicos de Gestão de Equipamentos Informáticos, Design Gráfico e Comunicação / Marketing, Relações Públicas e Publicidade.

A exposição pretende mostrar uma abordagem fotográfica com assuntos que abrangem diversas áreas: Artes Plásticas, Música, Teatro, Saúde, Ação Social, Proteção do Ambiente, Direitos dos Animais, Desportos, Profissões e Desemprego e está patente até ao dia 31 de maio no Fórum Cultural de Cerveira.

Patrick Esteves – Diretor de Curso de Fotografia

ETAP- Escola Profissional