• 30 anos de ensino profissional

MULTICERT – UM GESTO NOBRE NO DIA INTERNACIONAL DA DOAÇÃO DE LIVROS

No passado dia 14 de fevereiro comemorou-se o International Book Giving Day (Dia Internacional da Doação de Livros). Neste dia, tipicamente alusivo ao Dia de São Valentim, a Multicert, num gesto amável e solidário, doou gratuitamente à ETAP – Escola Profissional cerca de 50 livros técnicos de informática.

A Multicert – Serviços de Certificação Eletrónica, S.A. é uma empresa portuguesa de certificação digital presente em mais de dez países, é líder na emissão de certificados digitais em Portugal e posiciona-se no mercado como fornecedor de soluções completas de segurança e certificação digital para todo o tipo de transações eletrónicas que exigem segurança (e-commerce, e-banking, e-government, e-mail, entre outros). A empresa atua em toda a cadeia de valor do negócio da certificação eletrónica, tendo capacidades de desenvolvimento, produção e comercialização de soluções que garantam a segurança das trocas eletrónicas (certificados digitais, faturas eletrónicas, voto eletrónico, gestão da informação, etc.).

Especializada nas novas tecnologias de informação e comunicação, a MULTICERT iniciou a sua atividade em 2002 com uma estrutura acionista totalmente nacional, que se tem mantido ao longo dos anos, sendo composta pela SIBS, CTT, INCM e a PT.

A ETAP – Escola Profissional e em especial os seus alunos dos cursos de Informática de Gestão e Gestão e Programação de Sistemas Informáticos agradecem este gesto e congratulam a Multicert por esta campanha extraordinária.

Seguramente, esta cooperação, para além de alimentar a nossa biblioteca, irá ajudar os alunos no seu trajeto académico, humano e profissional.

Esperamos, no futuro próximo, continuar a colaborar com a Multicert nas suas atividades de âmbito social, pedagógico e profissional.

O nosso muito obrigado.

O Diretor de Curso, Ricardo Luis