• 30 anos de ensino profissional

projetos de turma da etap apresentados no evento curtas gastronomia

Os cursos de Fotografia e Gestão de Equipamentos Informáticos da ETAP – Escola Profissional apresentaram os Projetos Interdisciplinares de Turma no evento Curtas Gastronomia, realizado em Vila Nova de Cerveira durante os dias 8, 9 e 10 de Junho.

Resultado de uma parceria com a UNISÉNIOR de Cerveira, os projetos dos cursos de Fotografia e Gestão de Equipamentos Informáticos da originou numa singular exposição fotográfica subordinada ao tema da FOODPHOTO ETAP. Através de suportes multimédia e papel, a exposição mostra como a fotografia se universaliza à volta de uma temática fundamental como a gastronomia, num encontro intergeracional de cooperação.

Os alunos de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, num exercício académico da disciplina de Criação Gráfica e Publicitária, lançaram um produto gastronómico designado Laramel, que foi apresentado durante o evento.

O certame contou também com a participação dos alunos na cobertura dos registos audiovisuais nos livecookings, showcookings, conferências, projeções de curtas-metragens entre muitas atividades que mobilizaram a comunidade da Vila das Artes.

ETAP – Escola Profissional