• 30 anos de ensino profissional

Visita ao Museu do FC Porto

No passado dia 17 de março, a aluna finalista Daniela Morais, do curso Técnico de Receção da ETAP – Escola Profissional, organizou uma visita de estudo ao Museu do FC Porto. Esta visita traduziu-se na atividade prática da Prova de Aptidão Profissional, subordinada ao tema Turismo Desportivo – Futebol.

No decorrer da visita guiada puderam ser admiradas obras mundialmente aclamadas e desejadas, como a Taça Intercontinental, a versão dos tempos modernos da Taça dos Campeões Europeus; a Taça UEFA ou a Supertaça Europeia; e ainda três exemplares do mais recente troféu de Campeão Nacional ou a recente Supertaça de Portugal.

A visita foi enriquecedora, pois os alunos tiveram a oportunidade de conhecer melhor o clube e compreender a importância do futebol como recurso turístico.

A aluna Daniela Morais agradece a todos os alunos e professores que participaram na realização da visita, e em particular ao Museu Clube do FC Porto pela forma como recebeu a ETAP e contribuiu para o sucesso desta iniciativa